03 julho 2012

Corações Sem Dono


image
O “Corações Sem Dono” nasceu em Novembro de 2011.
Não se trata de uma associação mas sim de um pequeno grupo de pessoas amigas dos animais.Tal como nós os animais sentem fome, sede, frio, calor, medo, solidão, etc… contrariamente à raça humana eles não falam por isso cabe-nos a nós falar por eles e ajudá-los. Não somos financiados nem temos fins lucrativos.
Todo o nosso trabalho depende do amor ...pelos animais, da boa vontade e dos donativos, tanto nosso como das pessoas que acreditam no nosso trabalho e que nos ajudam. Somos pouquinhos mas já salvámos muito amiguinhos. Desde o início do nosso grupo já esterilizámos 7 cadelas e castrámos 7 cães:) e já demos para adoção responsável 18 patudos. A Petra (Sónia), o Tripé (Inês), a Alba (M.ª Rosário), a Ariel (Nico), a Sónia (Ruy), o Scott (Fernanda), o Ruby (Maria), a Pipoca, a Olho Azul e o Sammy (Fátima), a Nina (Fernanda), o Pintas (Carina), o Zeus (Fernanda), o Franjinhas (Ricardo), o Pilinhas (Fernando), a Melody (Rute), o Sun (Sandra) e a Farrusca (Cristina) já têm uma família 5*:)
Mas a Jollie, a Athena, a Olívia, o Casanova  também querem uma família dessas, que os ame, os acarinhe e lhes dê tudo o que merecem. Temos também a Milu e a Branquinha que ainda não foram esterilizadas porque não temos dinheiro para tudo.
Os donativos que temos recebido e aqueles que nós próprios damos vão ajudando mas não são suficientes. Ajude-nos adotando um animal, sendo Padrinho/Madrinha ou mesmo com o seu donativo.
Tudo é bem-vindo desde comida, a mantas, casotas, etc, até a sua presença! Poderá ver o seu afilhado quando quiser e até levá-lo a passear e dar-lhe todos aqueles miminhos que eles adoram. Em troca ele ser-lhe-á fiel como só eles sabem ser. Queremos dar continuidade a esta luta porque os amiguinhos patudos merecem que façamos a diferença. E nós fazemos a diferença.
 







Sem comentários:

Enviar um comentário