12 março 2012

Donos para a Carlota


image

Olá, sou a pequena Carlota, infelizmente mais um caso de abandono.
Fui encontrada no concelho de Almada, na rua muito aflita a correr para os carros. Fui recolhida para não ser atropelada mas não tenho quem fique comigo e não posso ficar muito mais tempo onde estou.
Fui ao veterinário que disse que tenho cerca de 3 meses, fiz um pequeno check up e parece que estou bem de saúde. Quando crescer devo pesar cerca de 20 a 25 Kg.
Sou muito educada, meiga e gosto de brincar. Dou-me bem com outros cães e com as pessoas. Preciso de uns donos que tenham muito amor e atenção para me dar porque não gosto de estar sozinha.
Se acha que pode vir a ser o meu dono marque um encontro para me conhecer. Se não puder ficar comigo ajude a partilhar a minha história.
Contactos:
Alexandra Correia
91 866 96 31






Sem comentários:

Enviar um comentário