06 junho 2012

EURO 2012 obriga a limpeza cruel de cães e gatos!

 
 

image
Por causa do Euro 2012 , o Presidente da Ucrânia assinou um decreto que permite aos polícias ucranianos matar todos os cães e gatos de rua. Dizem eles para limpar as ruas no país e dar uma melhor imagem aos milhares de visitantes que vão receber por causa do Euro. Já foram mortos mais 60 000 cães e gatos.


 

 
 
"Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura."
(Richard Gere)

2 comentários:

  1. Governo moralizador é assim.
    Talvez mais a frente ele mande matar os maltrapilhos existentes no país e ainda mais adiante tambem mande matar os idosos e doentes.
    Um governo que assim age não soma nada de digno para uma sociedade humana que necessita urgente de lições de humanismo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ira. Obrigado pela visita ao meu blogue, pois assim pude encontra-lo e ler os maravilhosos textos que escreve. Vejo que faz parte do grupo de pessoas que pensam como eu, e só lamento que sejamos uma minoria. Passarei a vir mais vezes a este blogue, e espero continuar a ler mais textos em defesa do animal e natureza.

    ResponderEliminar