16 janeiro 2011

Cachorro em Teresópolis guarda túmulo da dona, morta nas chuvas do Rio

O cachorro Leão “guarda” o túmulo de sua dona, Cristina Maria Cesário Santana, morta nas chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro nesta semana. Segundo a agência de notícias France Presse, que registrou a imagem do cachorro neste sábado (15) no cemitério de Teresópolis, o animal está há dois dias no local onde sua dona foi enterrada.
image
image
image
Fonte: http://noticias.uol.com.br/album/110114chuvasrjserrana_album.jhtm#fotoNav=83


**********************************************************
Caros Protetores.


A tragédia em toda a região serrana do Rio de Janeiro está tomando proporções cada vez maiores, tanto para as pessoas quanto para os animais. O pânico está generalizado, os animais completamente desnorteados não são capazes de entender o que está acontecendo.




Os animais também são vítimas desta enorme catástrofe. Eles precisam de nossa ajuda!






A Coordenadoria do Bem Animal de Nova Friburgo, em parceria com a Ong Instituto Univida de Proteção Animal, está disponibilizando uma conta bancária (abaixo) e contatos para doações que serão revertidas integralmentepara alimentação e todos os cuidados que forem necessários para o atendimento dos animais desabrigados e/ou em sofrimento.



Pensamos também em auxiliar todos os canis de Nova Friburgo após vistoria no local, para verificarmos suas necessidades e para melhor utilização das doações que serão exclusivamente usadas para minimizar o sofrimento dos animais. Prestaremos contas através da Internet.

TODOS JUNTOS PELOS ANIMAIS!!!

Fonte:

http://www.univida.org.br/

http://ogritodobicho.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário