18 abril 2011

Eu sou o Saci

 





Olá, eu sou o Saci e tenho cara de pateta. Sou muito querido, abraço todos os que me aparecem à frente, pois não tenho noção do meu tamanho e do perigo que sou porque posso fazer as pessoas caírem com o meu peso.
          Coisas que gosto de fazer:
  • Quando o Luís está a dormir eu gosto de ir beijá-lo no nariz ou então mastigar o cabelo dele. 
  • Quando o Luís está concentrado no computador eu gosto de ir abraçá-lo nonstop.
  • Quando o Luís está sentado no sofá a mexer no portátil, eu gosto de ir sentar-me ao lado dele e mexer no portátil também.
  • Quando o Luís me empurra e grita “NÃO!” com todo o ódio possível, eu acho que ele está só a fingir e por isso abraço-o outra vez.
  • Quando o Luís vai apanhar o metro para a faculdade eu vou atrás dele sem se aperceber e faço-o voltar para me pôr em casa.
  • Quando o Luís vai para casa eu gosto de entrar sorrateiramente no prédio dele e fazer de tudo para os outros vizinhos abrirem-me a porta.
  • Quando o Luís está a comer e a ver TV, eu gosto de aproveitar os momentos em que ele está a prestar atenção para lhe roubar a comida porque sei que no fundo ele não gosta.
  • Quando o Luís está de mau-humor eu gosto de lhe fazer carinhos até ficar alegre.
  • Quando o Luís está de bom-humor, eu gosto de o abraçar e beijar até ele ficar de mau-humor para o poder alegrar.
        *abraça o leitor*
 
                                                       Luis Rodrigues Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário