13 junho 2011

Cadela de raça labrador–adoção urgente




ADOPÇÃO URGENTE E RESPONSÁVEL - A Mimi é uma cadelinha de raça labrador, que abandonaram no portão da Casa do Sr. Arsénio, onde vive há 6 meses. Muito doce, calma e sociável, não sabemos o seu passado, mas pelo seu comportamento, onde vivia devia ter acesso ao interior da casa, pois gosta de estar abrigada dentro do canil. Infelizmente foi abandonada, quem a deixou ali, sabia que a iriam acolher, mas não pensou que não é fácil para o Sr. Arsénio, sozinho, conseguir tudo para estes amigos. (cerca de 40 animais). A Mimi Precisa de uma casa… de um lar que a acolha para o resto da sua vida, está pronta para isso desde que nasceu e vai ser de muito fácil adaptação, pois é uma querida linda.
Tem cerca de 1 ano.
A Mimi é um dos animais que está a cargo do Sr. Arsénio que alberga cerca de 40 animais e que se encontra a passar uma fase bastante difícil, pelo que é urgente que se consiga dar para adopção responsável todos estes meninos. A Mimi espera por isso por um lar que lhe possa dar todas as condições necessárias ao seu bem estar.

Neste momento também estão a precisar de todo o tipo de ajudas, por isso se acha que pode dar o seu contributo e gostaria de conhecer melhor a história do Sr. Arsénio visite o site ou o facebook dos Amigos do Arsénio.
Localização: São João das Lampas, Lisboa
Contactos: amigosdoarsenio@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário