23 agosto 2011

Border Collie para ADOPÇÃO!

 

image

 

"APELO MUITO URGENTE: Border Collie para ADOPÇÃO!

Sou um cãozinho com cerca de 6 anos, muito meigo e carinhoso, que de repente fiquei sem o meu dono. O meu dono ficou acamado e o resto da família não quis saber de mim e resolveu mandar eutanasiar-me. A clínica veterinária onde eu estou não me pode manter e a eutanásia está marcada para meados da próxima semana (24 de Agosto)…Por favor, salvem-me! Sou de porte médio, arraçado de Border Collie, muito meigo, educado e simpático.

 

Se me quiserem salvar, contactem com urgência: 21 253 8550 (Clínica Veterinária de Corroios - de 2ª a 6ª: 10h30 - 20h30; Sábados: 11h30 – 19h)"

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

 

****************************

 

APELO Gato Jovem:

image

 

Sou um gato jovem que procura um lar! Pertenci a uma colónia de gatos de rua, mas como sou portador de FELV preciso de encontrar uma casa que me acolha e mantenha saudável. Sou muito, muito carinhoso e prometo que farei a família que me adoptar muito feliz!

Se me quiserem adoptar, contactem: 21 253 8550 (Clínica Veterinária de Corroios - de 2ª a 6ª: 10h30 - 20h30; Sábados: 11h30 – 19h)"

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Sem comentários:

Enviar um comentário