19 outubro 2011

Aconteceu na Feirinha de Teresópolis

 

 

O Amor, nos animais, é sempre tão maior que nos seres humanos... Os seres ditos racionais não sabem amar. Ficam juntos apenas para satisfazer algumas necessidades e trocam de amores tão facilmente que acabam não sabendo o que sentem.Uma lição para os humanos aprenderem.HISTÓRIA VERÍDICA E EMOCIONANTE !Ao chegarmos na Feirinha para organizarmos a Feira de Adoção, encontramos 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 horas, amontoados dentro de uma caixa

imagee, pasmem, 4 com horas de nascidos.

image

 

Ficamos desnorteados, sem saber o que fazer.Por termos ficado dois finais de semana sem realizarmos feiras por causa do mau tempo, estamos cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas,inclusive à noite.Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua,  CASTRADA e se aproximou dos bebês recém nascidos. Deitou perto da caixinha  e começou a tomar conta deles.

imageNão deixava mais ninguém se aproximar.

imageCom cuidado, colocamos os bebês perto dela

imageque começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite,  inexistente.

imagePasmem! O leite chegou! Este é o verdadeiro sentido da maternidade

image

Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado.

imageNós a batizamos de Vida.Fica, então, a pergunta: Por que nem todos os humanos agem desta forma ???"GRITE POR AQUELES QUE NÃO PODEM FALAR... DEFENDA OS ANIMAIS"

 

 

Fonte: Recebido por email

2 comentários:

  1. Nooosssa, que emocionante, é de arrepiar! Que lindaaaaaaaaaa!!! Gente como pode??? Por isso amo tanto os animais!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderEliminar
  2. Mais um motivo para eu dizer: quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais.

    ResponderEliminar