26 junho 2012

"Boxer Branco: Encontrada em Vila D'Este - FAT URGENTE

 

image

Caros amigos, 

Peço o favor que divulguem este caso, ao máximo de pessoas possível: ajudem-me a arranjar um lar para este desgraçado!!!Este Boxer completamente branco, muito provavelmente puro, encontra-se abandonado nas redondezas da piscina municipal de Vila D´Este. Parece ainda novo embora se encontre num estado lastimável: magro (notam-se as costelinhas), várias inflamações na pele, possivelmente por não dever estar exposto ao sol devido à sua cor, unhas enormes, manca de uma patinha e muito desidratado…não é em nada agressivo, muito pelo contrário, está completamente apático e conformado com o seu destino!!! está muito triste…

Vê-se que é um excelente cão, que com um bom banho, tratamento e comidinha ficará um belo exemplar da raça. Por favor, se alguma associação, FAT ou alguém com condições e vontade de adoptar este cão, entre em contacto comigo que o transporto a qualquer lugar. Obrigado. 

Joana Salgado 

91 213 42 79"

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

4 comentários:

  1. Bom dia,

    Eu tentei entrar em contacto com o nr. acima indicado, mas infelizmente não estava disponível. Não sei se o cão já foi entregue, mas caso não tenha sido, eu gostava muito de cuidar dele.

    Se possível, enviem-me mais informações para o meu mail: tania_morango@hotmail.com

    Muito obrigada,

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estabeleci contacto com a wecare4animals para entrarem em contacto consigo. Através do link : http://wecare4animals.blogspot.com/2011/11/boxer-branco-encontrada-em-vila-deste.html pode confirmar em comentários.

      Obrigada

      Eliminar
  2. ainda nao foi eu tou a velo da janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor ente em contacto com wecare4animals clicando aqui: http://wecare4animals.blogspot.pt/2011/11/boxer-branco-encontrada-em-vila-deste.html

      Eliminar