01 dezembro 2011

Cão desaparecido - Marisol‏

 

image

Gostaria de pedir a vossa ajuda para encontrar o meu cão.
Ele desapareceu na segunda-feira dia 28 de Novembro. O meu pai facilitou e ele deve ter aproveitado o portão aberto e fugiu. Desapreceu da Quinta de Valadares/Marisol pelas 20:30.
Ele é sénior, rafeiro. O dorso é preto e as patas são amarelas. As orelhas são caídas, a cara é amarela e a cauda actualmente tem pouco pêlo e muito eriçado. Tem duas verrugas do lado esquerdo da cara, uma delas perto do olho. Também tem uma no alto da cabeça. Tem alguma surdez, mas dá pelo nome. Na altura, tinha uma coleira vermelha, sem identificação, que tem na ponta um cristal colado com fita cola vermelha. Também estava a usar uma capa de chuva impermeável preta. Castrado.
Já coloquei um anúncio no Encontra-me , www.encontra-me.org/anuncio/18184
O meu contacto é 962443123 / 212972437 / 965804088
Muito obrigada
Marta

Sem comentários:

Enviar um comentário