28 dezembro 2011

Kitty - cadelinha com um grande tumor a precisar de cirurgia urgente‏

 

image

A Kitty é uma cadelinha extremamente meiga a quem a vida muitas vezes pregou partidas… Há uns anos atrás a Kitty foi abandonada pelos seus donos. Depois de andar na rua ficou prenha, teve os seus bebes… todos foram adoptados mas ela ficou para trás… O que acontece a maior parte das vezes L

Mas um sr. teve muita pena da Kitty e decidiu mudar o rumo da sua vida… Adoptou a Kitty e quis dar-lhe uma vida melhor, com carinho e muito amor. Quando se está perto deles vê-se muito bem o amor que existe entre eles e a eterna gratidão que a Kitty tem para com o sr. que a salvou… Todos nós que adoptamos um animal de rua sabemos como é esse olhar… não existem palavras para descrevê-lo…

Mas a vida decidiu pregar outra partida à Kitty e agora ao seu dono… a Kitty ficou doente, tem uma cadeia mamária cheia de cistos e um deles é enorme como podem ver pelas fotos. A Kitty está em risco se não for operada, tem muitas dores e por isso temos de a ajudar. 

O dono da Kitty veio ter connosco pois já foi uma pessoa que nos ajudou a ajudar animais de rua, recolhia-os como fez com a Kitty mas agora com esta situação viu-se do outro lado… é ele que tem de pedir ajuda… é uma pessoa que mal dinheiro tem para comer, nós é que temos comprado racao para a Kitty a maior parte das vezes e agora precisamos muito de o ajudar a tratar da Kitty. 

Já fomos ao veterinário para avaliar o caso e disse-nos que era muito urgente operá-la, a operação com tratamento ronda os 200€ (para retirar cada cadeia mamária). Terá de se retirar toda a cadeia mamária da Kitty que está infectada e daqui a uns meses terá de se retirar a outra, mas a prioritária é mesmo a que está com o tumor grande... Fez-se um hemograma e o grau de inflamação da Kitty é muito grande, ela está com dores e temos de a tratar.

Este é um caso especial, pois a nossa principal missão é ajudar caes de ruas, caes sem donos… mas pelo carinho que este sr. tem pelos animais, pela Kitty e pela situação em que eles estão decidimos ajuda-los e é isso que vos vimos pedir.

Por favor quem quiser ajudar o Nib é o da Associação:

NIB: 0035 0774 0014 3004 0305 4
IBAN: PT50 0035 0774 0014 3004 0305 4
BIC: CGDIPTPL

Contactos: esperancanimal@gmail.com ou 961 926 642.

--

Associação EsperançAnimal

Sem comentários:

Enviar um comentário