20 abril 2012

O Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal precisa da ajuda de todos os que se preocupam com animais, vítimas de maus tratos

 

A todos os amigos que se preocupam com a falta de apoio e respeito, abusos e maus tratos a animais em Portugal!!

O Grupo de Voluntários no Canil/Gatil Municipal do Seixal ao longo da sua existência tem apoiado, esterilizado, recolhendo animais do seu Concelho e de outros Concelhos onde tenha conhecimento de animais em apuros.

Diariamente somos contactados com pedidos de ajuda urgente, os quais até ao dia de hoje nunca foram recusados as ajudas.

Chegámos a um ponto de rotura financeira, estamos de mãos atadas para socorrer os que sabemos doentes na rua, os que temos recolhidos a precisar de tratamento e outros que dependem inteiramente da nossa colaboração para sobreviverem.

Sem a ajuda de todos e enquanto não liquidarmos  as facturas de tratamentos já efectuados (operações ortopédicas, tratamentos dispendiosos a animais fiv, felv, diabéticos, remoção de tumores,esterilizações. entre outras) Não poderemos continuar.

Apelamos a todos os que sabem que os animais errantes(abandonados, deixados para morrer) vivem da nossa caridade, vontade e recusa de os ver sofrer.

Toda e qualquer ajuda é importante e fará a diferença entre a vida e a morte lenta dos animais..que a todos nós pertencem.

Deixamos algumas fotos documentais de alguns animais socorridos nestes últimos dias.

voluntarios.canil.gatil.seixal@gmail.com

966420094

Nib da Associação;


0036 0022 99 1000 75 344 65 - Montepio Geral

 

image

image

imageimage

image

Sem comentários:

Enviar um comentário