11 setembro 2012

Apelo Externo

 


A Suri é mãe de 7 cachorrinhos com 9 dias e apresenta mnarcas
evidentes de maus tratos (cicatrizes de queimaduras do 3º e 4º grau.
Evidente que essas mesmas queimaduras que a fizeram sofrer também a vão estigmatizar na adopção, pelo que apelamos a uma pessoa especial (aquela que olha com a alma), que adopte a Suri.

Os bebes também se encontram para adopção (5 meninas+2 meninos).
cordialmente
A Cerca, abrigo dos animais abandonados (Póvoa de Varzim - Vila do Conde)
cerca.abrigo@gmail.com
968 699 785

3 comentários:

  1. Eu tenho enviado por email notícias deste blog de cães para adoptar. Eu já tenho tantos que é completamente impossível ter mais.

    Como é que as pessoas podem maltratar os animais assim?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo pela divulgação. Infelizmente, cada vez mais e agora com a desculpa da crise, a tendência para casos de abandono é cada vez maior. As Associações de apoio aos animais abandonados e vítimas de maus tratos estão a abarrotar e neste momento com muitas carências. Infelizmente a maioria das pessoas não está sensibilizadas para ajudar estas associações que se não fosse o voluntariado, seria muito maior o número de animais em sofrimento. Para estes voluntários, que tudo sacrificam em prol do bem estar de centenas de animais vítimas de abandono e maus tratos, aproveito a prestar a minha homenagem pelo muito que fazem.
    Uma vez mais obrigado pela divulgação.

    ResponderEliminar
  3. E eu agradeço também por este blog.

    Bem sei como estas instituições fazem tudo o que podem e só posso admirar quem se sacrifica pelos animais dessa maneira. Grandes pessoas.

    ResponderEliminar