17 setembro 2012

Gatinho para adopção

 

image

Olá eu nasci no dia 25 de Julho de 2012.Ainda não tenho 1 mês e meio,não tenho nome,a minha dona chama-me fuinha,porque nunca estou quieto.

Aqui nesta foto estou num momento de lazer,estou cansado das brincadeiras..

Tenho uma mamã que está sempre a brincar comigo e a dar-me muitos beijinhos,já o meu papá não me liga muito e tenho uma amiga cadela que anda sempre à minha volta,deve pensar que eu sou um boneco.

A minha dona trata-me muito bem,está sempre a dar-me muitos miminhos e amor.

Mas ela não pode ficar comigo,já somos muitos animais aqui em casa e ela também não me quer abandonar.

Por isso venho pedir,por favor,que me adoptem,preciso muito de uma família igual aquela que eu tenho,que me tratem bem,que brinquem comigo e que me dêem muito amor. 

Um gatinho que precisa da vossa ajuda. OBRIGADO MIAU !

Contactar:Felisbela Mateus - 962070044 

Sem comentários:

Enviar um comentário