06 dezembro 2013

Aprovado Projeto que criminaliza os maus-tratos a animais de companhia

Hoje é um dia feliz para os animais de Portugal. Na esteira do árduo trabalho de lobbying político feito pela ANIMAL nos últimos anos, conseguiu-se, em colaboração com vários deputados favoráveis à nossa Causa, fazer História! A nossa gratidão vai para todos os deputados que nos têm apoiado em TODOS os Grupos Parlamentares, com especial destaque para o Deputado Cristóvão Norte que teve hoje um discurso emocionante e cheio de convicção, o Deputado Pedro Delgado Alves, relator da petição da ANIMAL e um grande apoio, o Deputado João Rebelo que nunca nos abandona, a corajosa Deputada Catarina Martins, e os não menos importantes Deputada Heloísa Apolónia e Deputado Miguel Tiago.
Resta-nos trabalhar bastante para que esta janela de oportunidade se torne ainda maior e para que este pequeno grande passo se multiplique por muitos. Em breve dar-vos-emos mais notícias e publicaremos os vídeos das intervenções de hoje no Parlamento.
Um agradecimento muito especial a todas as pessoas que têm acreditado e continuam a acreditar na ANIMAL e no seu trabalho e que nos apoiam incondicionalmente. Sem vós nada disto seria possível.
Nelson Mandela disse "toda a injustiça é a prazo". Dedicamos esta vitória à sua memória e muito especialmente à memória do Dr. António Maria Pereira.
Para e pelos animais,


P'la ANIMAL,
Rita Silva
Activista Pelos Direitos dos Animais
Presidente da Direcção da ANIMAL


Fonte: https://www.facebook.com/ONGANIMAL?hc_location=timeline



 

 

5 copy
Poema de António Joaquim Duarte Moura




Sem comentários:

Enviar um comentário