18 dezembro 2010

Neste Natal…

Neste Natal, não abandone o seu amigo (a). Ele(a)  depende de si.
Lembre-se ele (a) nunca o abandonariam.
Neste Natal  não fique indiferente ao sofrimento dos animais abandonados.
Neste Natal, ao fazer as suas compras,  lembre-se que existem associações de proteção de animais, que todos os dias lutam com carências de todo o tipo.
Neste Natal, não ofereça um animal. Lembre-se que é um ser vivo  e tal como nós, tem as suas emoções. Como será a vida deste animal se não agradar como prenda?
Neste Natal, não deixe o seu animal procriar. Lembre-se que o seu animal necessita de ser esterilizado. As ruas estão cheias de animais abandonados. Esterilize o seu animal e evite mais sofrimento: maus tratos, atropelamentos, e todo o tipo de crueldade .
Neste Natal, não compre amigos. Amigos não se compram. Basta olhar à sua volta e logo encontrará quem queira ser seu amigo.
Nesta Natal, adopte um animal. Existem muitos abandonados, nas ruas ou que foram recolhidos e se encontram em canis e gatis, ansiando por um dono.
Neste Natal lembre-se deles!
Ajude um animal abandonado.
image
Capturar
nós não viramos as costas
Vídeo sobre os animais cada dia mais vítimas da ignorância do ser humano. Cuidem do seu "A"migo. Agradecemos Luciene que realizou o video!

A amizade quando verdadeira é eterna !
Uma gata tentou, por mais de 2 horas, reanimar seu gato amigo fazendo um tipo de massagem cardíaca. O fato aconteceu na Turquia e foi gravado por pessoas do local. Após um tempo, um veterinário chegou e levou o animal sem vida.
Existem pessoas que falam que os animais não tem sentimento, isso é só uma prova.
Este vídeo demonstra o amor que os animais tem um pelo outro, amor este, que esta ausente em nós seres humanos. Hoje em dia dizem muito eu "EU TE AMO", na minha opinião o verdadeiro Amor é aquele que é demonstrado e não dito...igual a esta emocionante cena!




Grupo de Voluntários do Canil/Gatil do Seixal

Sem comentários:

Enviar um comentário