04 julho 2011

Adopte-me

 

 

" Sílvia: a precisar muito de um dono..

Olá, o meu nome é Sílvia e tenho 3 aninhos. Ouvi dizer que procuravas uma companhia, uma amiga que te receba à porta quando chegas, que te encha de mimos a toda a hora, que te faça companhia quando estás doente ou quando estás triste, sem te questionar ou censurar… Pois bem, essa sou EU! Perdoa-me o atrevimento, mas é que eu sou assim…até sou um pouco melga!! Adoro dar mimos e recebe-los claro!

Vou então contar-te a minha história: Um dia estava eu a passear com os meus amiguinhos da colónia quando apareceram as duas patas do Titio Tareco e apanharam-me! De início fiquei com medo…sabem que infelizmente nem todos os duas patas são bons! Mas foi então que percebi que só me queriam ajudar! Levaram-me ao Sr. Doutor que foi muito carinhoso comigo e castraram-me (disto não gostei nada, mas teve que ser!!) Gostei tanto deles que os enchi de turrinhas e ronrons…estava tão contente, que não podia deixar de demonstrá-lo! E tive sorte, porque já não conseguiram voltar a levar-me para a colónia de novo, enfeiticei-os…hihihi! Então, prometeram-me uma casinha, mas como sou muito mimalha e, como é óbvio, não gostei partilhar os MEUS MIMOS com outros amigos lá do clã do Titio Tareco, tornei dificultei-lhes a tarefa de me arranjar uma casinha… tinha muitos ciúme, sabem?! Enfim…manias da adolescência…! Agora com três aninhos já sou mais madura e já compreendo o dom da partilha. Sei que posso deixar dar aos outros aquilo que me deram a mim e que sobrará sempre…nunca esgotará! Agora procuro uns doninhos que me amem e cuidem de mim como eu cuidarei deles! Será que és tu? Rommmm rommmm roooommmmmmmmm…

Contacto Adopção: 938 160 282 ou cantinhodotareco@gmail.com "

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Gatinhos para adopção!

Posted: 29 Jun 2011 03:39 PM PDT

"Gatinhos para adopção

O Artur, o Pluma e a Star nasceram no dia 27/02/2010 em casa de um FAT que acolheu a sua mãe em fim de gravidez.

Os três irmãos são muito parecidos, tendo a pelagem branca e tigrada e com olhos verdes.

São brincalhões, meigos, sociáveis com pessoas e com gatos.

Estão desparasitados interna e externamente e bem de saúde.

Continuam em FAT a aguardar uma família definitiva onde possam crescer e viver no ceio de uma família que tenha muito amor e afecto para lhes dar.

A adopção obriga a assinatura de um Termo de Responsabilidade.

Contactos para adopção:

lucia.henriques@animaisderua.org / pandoletadr@gmail.com 926569087 / 934423340 (se não atender, envie mensagem) "

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Smart: gatinho precisa de dono - Lisboa

Posted: 29 Jun 2011 03:33 PM PDT

" Smart precisa de dono!

O Smart é um gato bebé meigo e brincalhão. Foi encontrado com poucas semanas junto com a mãe e dois irmãos num monte de tábuas e entulho por um voluntário da AdR que não conseguiu deixá-los nesta situação precária. Os dois irmãos morreram, mas o Smart está de boa saúde numa família de acolhimento temporário em Lisboa à espera de ser adoptado.

Contacto para adopção:

António Afonso

roqueafonso@netcabo.pt

93 328 68 55"

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Gatinha abandonada em Carnaxide

Posted: 29 Jun 2011 03:23 PM PDT

"Gatinha abandonada em Carnaxide...

Fui abandonada há cerca de 1 semana junto de uma praceta em Carnaxide e desde então vivo na rua, com muito medo dos carros e dos vizinhos que fazem sempre queixa dos animais...

Devo ter 7/8 meses, sou muito meiga e quando vejo alguém deito-me logo no chão a rebolar ou a entrançar-me nas pernas.


Tenho tido comida e água todos os dias, mas o que espero é de um dono que goste de gatas às risquinhas!


Junto as minhas fotos e os meus contactos:


Sílvia Félix: sylviepayon@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário