04 julho 2011

CÃO PARA ADOPÇÃO. URGENTE!!!‏

 

 

Boa noite,

encontrei um cãozinho perdido no Cacém, provavelmente abandonado, como não tenho condições de o acolher, pois tenho outros dois cães, o único local que o aceitou o cão foi o Canil Municipal de Sintra, visto as várias associações que contactámos se encontrarem cheias.

É nitidamente um cão de casa, jovem, deve ter à volta de um ano, pede para ir à rua e está na fase de roer, apesar de não ter estragado nada nos dois dias que esteve cá em casa. É meigo e dá-se bem com outros animais.

Andou na rua alguns dias a julgar pelo estado do pêlo e quantidade de carraças, por isso tomou um grande banho, e pela fome e sede que tinha. Não está microchipado e não trazia coleira, apesar de ter marca de uma, não sabemos se tem vacinas e se está desparasitado, mas espero que no canil tratem disso.

Tive muita pena de o deixar no canil, visto também não ter as melhores condições, por isso faço um apelo para que divulguem este cãozinho o mais que puderem para o retirarmos do canil o mais depressa possível, para adopção ou pelo menos para FAT ou para alguma instituição com melhores condições.

Obrigada

Filipa Fiúza

Contacto: 964926646 • 965752052"

Ajude a ajudar! We care 4 animals and you?

Sem comentários:

Enviar um comentário