29 dezembro 2011

Ajude seu João e seus amigos

 

imageA voluntária Gisele Ceconi, com o apoio da Ong SOS Vira Lata, lançou a campanha ajude o seu João dos Cachorros, como é conhecido. Ele é um apaixonado pelos animais e um protetor independente. O projeto visa dar melhores condições de vida para o homem e os animais que ele abriga, mas para isso conta com a colaboração das pessoas. A campanha ganhou força nas mídias sociais e os internaltas já manifestam interesse em ajudar.
A meta é limpar todo terreno, pois quando chove acumula lama, e colocar lona e brita no local. Também seria necessário conseguir casinhas e materiais de construção para fazer abrigos para os cães e gatos. Os materiais necessários levantados pelos voluntários são: para arrumar o terreno brita e lona, para construção dos abrigos dos cães e gatos tijolos, cimento, telhas, telas, potes resistentes para água e ração. Além de alimentos para cães e gatos, remédio para pulgas e carrapatos e remédio de vermes para os animais.
Por outro lado, não são apenas os animais que precisam de ajuda. O homem vive em situação precária e a população poderá ajudar com geladeira, pois a dele não funciona, fogão, panelas, alimentos não períciveis, ventilador, colchão de solteiro, roupa de cama e cobertas.
Os interessados em participarem das doações podem entrar em contato com a Gisele pelo emailgicecconi@hotmail.com   ou pelo telefone 9630.3293.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário