28 dezembro 2011

OS CANIS MUNICIPAIS LEMBRAM OS CAMPOS DE EXTERMÍNIO NAZIS.

 

SUBSCREVA E DIVULGUE, PORQUE É MESMO IMPORTANTE.

Para que alguma coisa mude para melhor neste país mais vezes são importantes algumas coisas, mudar alguns maus hábitos nossos:

Haver união e menos sectarismo: se uma associação ou pessoa singular toma uma iniciativa por uma causa comum a várias e essa iniciativa é legitima, importante e válida não interessa de quem partiu ! interessa sobre o que ela versa. Por vezes falta em Portugal olhar menos a tricas e rivalidades pequenas e mesquinhas e mais às causas: a união faz a força!

Haver menos egoísmo de bloquear e não lêr os mails desconhecidos com iniciativas de outrém mas enviar iniciativas e mails a meio mundo esperando que esse meio mundo leia e adira: se não damos e esperamos receber algo está mal nesta equação.

Falta de energia, de garra, de empenho: toma-se uma iniciativa mas não se luta de verdade por ela, não se batalha por ela e vira mera conversa de café ou bandeira ideológica morna.

Não estou a acusar ninguém em particular mas todos quase em geral, com excepções.
E é por isso que não posso desistir desta petição e acho incrivel a apatia nacional na luta por causas... nem nas próprias se vê essa energia por vezes o que é mais triste é quando não se vê em causas comuns.

Esta minha petição travou inacreditavelmente nas 571 assinaturas mesmo depois de eu distribuir a sua existência em pequenos folhetos aleatóriamente no dia do animal no evento em Belém...enquanto isso continuam a ser abatidos os animais todos os dias: novos e velhos, doentes e cheios de saúde...

Uma vez que estou triste pela sua estagnação venho autorizar e mais que isso pedir, que a coloquem na vossa página no facebook ou site para que tenha mais hipótesses. Obrigada, a petição está em baixo:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N10532
Patrícia Torneiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário