28 agosto 2012

Cão gigante abandonado


DSCN8706
 
DSCN8704
 
Este cão apareceu hoje na Quinta do Rouxinol no Seixal, muito assustado com muita fome e sede.Pacientemente consegui que se aproximasse de mim. Finalmente consegui que bebesse água. A sede era tal que bebeu quase um balde. Mais tarde comeu bastante ração. É enorme, parece um urso polar, super meigo, socializou logo com os meus cães e com pessoas que o acarinharam. Estou a tentar retê-lo junto a mim, para que nada de mal lhe possa acontecer. Não posso ficar com ele, pois tenho a lotação esgotada - 4 cães e 2 gatos. Venho então pedir a colaboração de todos para que encontremos um dono 5 estrelas para este rapaz. Meu contacto: 962678644
 
Felizmente o dono do cão já apareceu.
O cão estava desaparecido desde domingo. Brevemente colocarei a história completa, contada pelo próprio dono. Espero dentro em breve fazer uma visita ao nosso grandalhão que durante o tempo que esteve comigo e com as amigas que me ajudaram, Vera, Neuza e muitas crianças da minha praceta, teve por nome POLO.




2 comentários:

  1. Lindo o que nos conta. E ele - o Polo - um amor!

    Que bom ter esse coração compassivo...
    Gostei de a encontrar. Escrevo poesia no :

    http://os7degraus.blogspot.com

    Maria Luísa Adães

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda ao meu humilde espaço. Já entrei no seu, ainda não li muita coisa, mas o pouco que li, adorei. Parabéns pelo bom trabalho que nos oferece.
    Um abraço

    ResponderEliminar